PROBLEMAS COM O SEU VOO?

Se houve atraso, cancelamento, overbooking, problema com hotel, conexão ou mala perdida ou danificada etc.

Você pode ter direito a uma INDENIZAÇÃO! Fale com um advogado:

Atendimento 100% online em todo Brasil

DIREITO A UMA INDENIZAÇÃO

Infelizmente, é comum passageiros sofrerem com atrasos, cancelamentos, conexão perdida, mala perdida, hospedagem e outros problemas.

Quem viaja habitualmente sabe que é normal ficar, por muitas vezes, horas dentro de um aeroporto em virtude de determinado acontecimento.

Entretanto, as empresas aéreas devem ser responsabilizadas por tanto!

Assim, a boa notícia é que se você sofreu, em uma viagem de negócios ou, pior, em uma viagem de lazer, alguns dos transtornos acima citados, você pode ter direito a uma reparação.

Para isso, basta entrar em contato com um de nossos advogados especialistas em direito do passageiro/consumidor, aperte o botão abaixo:

A PERINI & STEIN TRABALHA COM:

VOO CANCELADO

Caso o cancelamento não tenha sido comunicado com 72h de antecedência você pode ter direito ao reembolso e a uma indenização!

VOO ATRASADO

Se o atraso ultrapassou 4h você pode ter direito a uma indenização.

OVERBOOKING

Caso a empresa tenha vendido mais passagens do que assentos disponíveis e você deixou de embarcar, também pode ter direito a ser indenizado.

BAGAGEM

Se a empresa perdeu ou danificou a sua bagagem ela deve encontrar em 3 dias. Do contrário, a indenização é devida!

SITES DE RESERVA (AIRBNB, DECOLAR, BOOKING ETC.)

Estas empresas também podem ser responsabilizadas por danos ao consumidor.

PERINI & STEIN ADVOGADOS